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Como Configurar a Guia Conversação

Confira no vídeo abaixo 📹 sobre como configurar a guia Conversação👇

Na guia de conversação, você pode limitar ou liberar ações que o agente poderá executar ao receber diferentes tipos de mídias durante o atendimento com o usuário.

  1. Transcrever áudio Se habilitada, essa opção permite que o agente extraia e transcreva automaticamente o áudio recebido antes de processar a resposta.
  2. Interpretar imagem Ao ativar essa opção, o agente terá a capacidade de analisar a imagem enviada, descrever com detalhes e extrair o contexto da imagem para gerar uma resposta adequada.
  3. Ler arquivos Habilitando essa função, o agente poderá ler o conteúdo de arquivos enviados, como PDFs e outros formatos. Com base nas informações contidas nesses arquivos, ele poderá responder às dúvidas do usuário. Essa função também permite definir um limite de caracteres a serem lidos do arquivo. Essa limitação é importante para evitar que o agente processe documentos muito extensos, o que pode aumentar o custo e o tempo de resposta. ⚠️ Atenção: as opções "Transcrever áudio", "Interpretar imagem" e "Ler arquivos" geram custos adicionais de processamento.
  4. Quebra de mensagem de resposta Ao ativar essa função, o agente não envia a resposta completa de uma vez só. Em vez disso, divide a resposta em partes, enviando-as em etapas. Isso pode tornar a conversa mais natural e fluida.
  5. Limite de caracteres por mensagem Essa opção complementa a quebra de mensagem. Aqui, você define a quantidade máxima de caracteres que o agente pode enviar por mensagem antes de realizar a próxima quebra.
  6. Resposta com áudio É possível configurar o agente para responder usando áudio. Além disso, você pode escolher o tipo de voz que será utilizado e definir instruções específicas sobre o comportamento esperado do agente ao usar essa funcionalidade.
  7. Mensagem padrão para conteúdo inválido Caso o usuário envie um conteúdo que o agente não reconheça (como um formato incompatível ou uma mensagem sem sentido), ele poderá retornar uma mensagem padrão, previamente definida. Exemplo: “Infelizmente, não consigo entender esse tipo de mensagem.”

No próximo vídeo, vamos falar sobre a guia de treinamento.